Desafio Literário – 2011

29/01/2011




Faz um tempinho que eu vi esse desafio no blog Leiturinhas e fiquei pensando se iria ou não participar...
E, embora um pouquinho atrasada, resolvi que vou participar sim!!!

O desafio foi criado pela Livia do Wishing a Book e o "marcador" da porcentagem eu vi no blog da Naniedias e gostei tanto que coloquei aqui também...

Enfim...
O nome do desafio é totalmente explicativo, o ano tem 52 semanas e a idéia é ler um livro por semana.
Assim, conforme eu for lendo eu volto aqui neste post e atualizo o nome do livro e deixo o link para resenha.


E, eu espero que consiga ler bem mais do que os 52 livros...



Livros lidos até agora

1 - A mentira mais sombria (este eu li em e-book e não fiz resenha. Tem a indicação dele aqui)
2 - Strange Angels (resenha)
3 - Para Sempre - Série Os Imortais (resenha)
4 - Lua Azul - Série Os Imortais (resenha)
5 - Amante Revelado - Irmandade da Adaga Negra (resenha)
6 - Crescendo - Série Hush Hush (resenha)
7 - Wake - Trilogia Wake (resenha)
8 - Fade - Trilogia Wake (resenha)
9 - Gone - Trilogia Wake (resenha)
10 - A Força do Amor - Trilogia Beijada por um Anjo (resenha)
11 - Almas Gêmeas - Trilogia Beijada por um Anjo (resenha)
12 - Agua para Elefantes (resenha)

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

2 comentários

  1. Bom eu estou anotando todas os livros que estou lendo esse ano e estou indo bem to no meu 5º livro ... se continuar assim acho que consigo ultrapassar os 52 ^^

    ResponderExcluir
  2. Só quero ver se consigo ultrapassar também! Estou anotando e se não me engano estou lendo o 14° livro!
    Agora estou lendo Tormenta. E da sua lista, esse ano eu li Para sempre, Lua azul, Crescendo, Wake e Fade! AMEI a trilogia Wake!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail