Indicação de Leitura - Senhores do Mundo Subterrâneo

Vamos lá...

Esta é a primeira indicação de livros que eu faço sem ter lido os livros propriamente ditos.
Deixa eu me explicar melhor...
É que esta série eu li em e-book. Por este motivo eu não fiz a resenha dos livros aqui no blog.
Mas como com certeza eu vou comprar os livros (porque eu adorei demais!!!!) eu resolvi falar um pouquinho deles aqui...

A Série se chama Lords of the Underworld e no Brasil quem está publicando os livros é a Harlequin Books  com o título Senhores do Mundo Subterrâneo. Você pode acessar o Hotsite aqui.

Ok, eu preciso fazer uma reclamação... Eu odiei terem colocado mundo Subterrâneo, porque para mim, isso remete a eles ficarem em baixo da terra e essas coisas, então eu estou sempre chamando de Senhores do Submundo... Enfim, deixa eu voltar aos dados...

No Brasil, já temos publicados os 3 primeiros livros da série mas eles tem um precinho um pouco salgado,  (pelo menos para meu bolso) custa R$ 39,90 cada, mas no site da Harlequin, vc pode comprar os 3 por 83,80 (ou seja 27,94 cada /no preço o link).


Um detalhe é que esta série possui uma numeração estranha nos livros. Quero dizer...
A autora escreveu o livro 00, assim como o 3.5 e o 4.5. 
São histórias curtas, com aproximadamente 50 páginas cada uma delas.
É claro que se você não ler o livro 00 você vai entender perfeitamente a história dos Senhores. Não tem interferência nenhuma no entendimento se você ler ou não, o que não quer dizer que ela não é interessante, porque é e muito.
O único que eu acho que realmente interfere um pouco se não for lido é o livro 4.5, pois os personagens deste aparecem nos próximos livros, com referências do que acontece neste.


Deixa eu parar de enrolar e fazer um resuminho da série:


Tente imaginar todas as coisas ruins do mundo não serem apenas sentimentos, mas serem demônios.
Violência, Dor, Ira, Luxúria, Morte, Doença, Tristeza, Dúvida, Desastre, Derrota, Mentira e Segredos, são demônios e estão aprisionados dentro do corpo de guerreiros imortais. 
Junte isto a mitologia grega e seres sobrenaturais e você tem o mundo criado por Gena Showalter.


12 guerreiros imortais roubaram a "Caixa de Pandora" liberando todo o mau que havia nela por se sentirem ofendidos pelo fato de que os deuses resolveram escolher uma mulher (Pandora) para ser a responsável pelos cuidados da caixa. A intenção era libertar os demônios e matá-los para provar aos deuses que eles eram mais capazes que ela. É claro que a coisa não fuicionou como nos planos, os demônios eram muito mais fortes do que os guerreiros pensavam e para deter o mau que estava solto na Terra, os guerreiros foram condenados pelos deuses a serem os guardiões desses demônios em seus corpos por toda a eternidade. Cada guerreiro é guardião de um demônio e agora tem que conviver com esse mau dentro deles, travando uma luta diária para que os demônios não levem a melhor e acabem com o pouco da humanidade que eles ainda mantém em seu interior.
Isso foi a milênios atrás, e agora, com uma nova ameaça de um perigoso inimigo, os Senhores precisam sair em busca da única relíquia que pode dar fim a estes demônios antes que ela seja utilizada para matar-los.
A trama se passa principalmente em Budapeste, mas tem passagens em várias cidades espalhadas pelo mundo, assim como cenas no inferno e no céu (tanto o céu dos anjos como o céu dos Deuses gregos e titãs).



Os livros reúnem romance e violência, sangue e suor, mitologia grega e seres sobrenaturais. 
Tudo isso com uma perfeita narração e cenas extremamente hot.
Em algumas partes me lembrei dos livros da Irmandade da Adaga Negra. Em nenhum momento cheguei a sentir que era uma cópia, mas tem bastante detalhes semelhantes.
Um deles, os senhores também tem aquela voz interior de macho alfa que grita "minha" quando conhecem suas companheiras.
O que eu gostei nesses livros e que eu senti um pouco de falta disso em IAN é que as mulheres se impõem mais, seja na hora de aceitar ou não o que os Senhores querem como na hora do prazer por assim dizer.


Eu vou parar de falar porque senão vou começar a soltar spoilers até dizer chega...rs
Só já quero avisar uma coisa... Tirem o olho porque o "fofo" do Lucien e o teimoso do Aeron são meus! Hehehehehe





Sinopse dos livros:
(a sinopse eu peguei do site Romances Sobrenaturais)




00 - O Fogo Mais Sombrio


Ele é o guardião do inferno....Mais monstro que homem.
Ela é a deusa da opressão, mais anjo que mulher.
Em troca de poupar a vida de sua amada esposa, Geryon vendeu sua alma a Lúcifer. Agora, preso em um corpo demoníaco, ele guarda as portas do inferno, impedindo os demônios prisioneiros de escapar.
Kadence é uma deusa da opressão, condenada a custodiar o Inframundo. Sua tarefa é cuidar o muro que contém os demônios do inferno.
Juntos terão que enfrentar as chamas, lutando contra uma horda de senhores demônios… e irão descobrir uma paixão como nenhuma outra que tenham conhecido.
"O FOGO MAIS ESCURO " é uma introdução à saga Senhores do Submundo.





01 - A Noite Mais Sombria


Um guerreiro imortal amaldiçoado a morrer todas as noites, apenas para acordar na manhã seguinte sabendo que irá morrer novamente. Uma mortal com poderes além da imaginação...
Ashlyn Darrow sempre tinha vivido atormentada por vozes do passado. Para terminar com seu pesadelo, tinha viajado a Budapeste em busca de ajuda: havia rumores de que ali viviam homens com poderes sobrenaturais. Entretanto, não sabia que se veria arrastada aos braços de Maddox, o membro mais perigoso do grupo, um guerreiro preso em seu próprio inferno.
Nenhum dos dois era capaz de resistir ao desejo instantâneo que acalmava suas torturas… e acendia uma paixão irresistível. Entretanto, cada carícia, cada toque os aproximava um passo mais da destruição, e a uma terrível prova de amor…




02 - O Beijo Mais Sombrio


Embora contasse séculos de existência, Anya, a deusa da Anarquia, não tinha conhecido o prazer.
Até Lucien, a encarnação da Morte, um guerreiro condenado a levar às almas mais à frente durante toda a eternidade.
Ele a atraía como nenhum outro, e Anya estava disposta a arriscar algo para tê-lo.
Entretanto, quando aquele desumano Senhor do Submundo recebeu dos deuses a ordem de tomar a alma de Anya,
a incontrolável atração se converteu em angustiosa perseguição.
Deviam vencer as forças que os controlavam antes que a sede que sentiam um pelo outro exigisse deles um sacrifício de amor além do imaginável...





03 - O Prazer Mais Sombrio



Ele podia suportar qualquer dor...
Exceto a idéia de perdê-la...
Reyes é um homem possuído. Obrigado pelo demônio da dor, ele está proibido de conhecer o prazer. Entretanto deseja uma mulher mortal, Danika Ford, mais que respirar, e fará o que for necessário para reclamá-la... mesmo tendo que desafiar aos deuses.
Danika está fugindo. Durante meses evitou os senhores do Submundo, guerreiros imortais que não descansarão até que sua família e ela sejam destruídas. Mas seus sonhos se vêem atormentados por Reyes, o guerreiro cujo apaixonado contato não é capaz de esquecer. Entretanto, um futuro em comum poderia significar a morte de todos os seus entes queridos...





03.5 - A Prisão mais Sombria




Uma vez, Atlas, Deus Titã da Força, foi escravo da deusa grega Nike. Agora, ele é seu mestre. 
E logo estes inimigos jurados destinados a destruir um ao outro se verão obrigados a arriscar tudo para dar uma oportunidade ao amor.










04 - O Sussurro mais Sombrio



Ele é o Guardião de Dúvida e todo seu mundo será sacudido.
Vinculado ao demônio da Dúvida, Sabin destrói involuntariamente ao mais confidente dos amantes.
Então, o guerreiro imortal passa o tempo lutando no campo de batalha em vez de no dormitório, sendo a vitória sua única preocupação até que conhece a tímida Gwendolyn. Uma prova de sua ruiva beleza, e anseia mais.
Gwen, ela mesma uma imortal, sempre pensou que se apaixonaria por um humano amável que não despertaria seu lado mais escuro. Mas quando Sabin a libera da prisão, combatendo a seus inimigos para reclamar a caixa de Pandora, resulta não ser nada em comparação com a batalha que Sabin e Gwen empreenderão contra o amor...





04.5 - O Anjo Mais Sombrio






Um demônio assassino com uma vontade de ferro, o anjo Lysander nunca conheceu a luxúria até que se encontra com Bianka.
Concebida da linha de sangue de Lúcifer, a formosa e mortal Harpia está decidida a conduzir o puro coração de Lysander à tentação.










05 - A Paixão mais Sombria




Durante semanas, Aeron, antes um guerreiro imortal dos deuses, tem sentido uma inquietante presença.
Uma presença que quer fazer-se conhecida. Olivia é um anjo, "um demônio assassino" e antes de destruí-lo como ordenaram, ela decide salvá-lo. O preço, entretanto, é alto. Suas asas são arrancadas cruelmente e lhe tiram sua imortalidade. Mas para Aeron, quem sempre desprezou a debilidade, a confiança e o amor de Olívia serão sua ruína.








06 - A Mentira mais Sombria




Forçado a cair de joelhos em agonia sempre que diz a verdade, Gideon pode reconhecer qualquer mentira - até que captura Scarlet, uma demônio imortal possuída que clama ser sua longamente perdida esposa.
Ele não recorda à formosa mulher, muito menos o casamento - ou deitar-se com ela. Mas o deseja... Quase tanto como deseja a ela. Mas Scarlet é a Guardiã dos Pesadelos, muito perigosa para vagar livre, e um futuro com ela poderia significar a ruína definitiva. Especialmente com os inimigos de Gideon aproximando-se ainda mais... 
E a verdade que ameaça destruir tudo que ele chegou a amar...







07 - O Segredo mais Sombrio

(Resumo em tradução livre da liberada no site oficial aqui - o livro será lançado nos EUA em 01/04/2011)

Detentor do demônio segredos, Amun pode manipular os pensamentos mais escuros de alguém próximo. Mas quando novos demônios o possuem, o guerreiro imortal deve ser acorrentado e isolado para proteger aqueles que ama. A morte é sua única esperança de libertação até que ele conhece Haidee, uma companheira de prisão, cuja beleza e vulnerabilidade escondida o atrai para um teste descuidado de sua lealdade…. Haidee é uma infame assassina de demônios, criada para desprezar os do tipo de Amun. No entanto, como ela pode odiar o homem cujo toque a deixa em chamas? Mas para salvá-lo, ela deve dar-se de corpo e alma … e enfrentar a ira de um poderoso adversário que jurou destruí-la.





Todas as capas que eu coloquei são as capas americanas dos livros.
Vou deixar as capas nacionais também:

Compartilhe

2 comentários:

Poiison Giirl

Uau. Estou louca para ler esses livros, sou apaixonada por essas capas brasileiras - o que muitas vezes acontece comigo, mesmo as capas americanas serem incriveis. Sou viciada em livros que misturam mitologia grega - fã de PJ obvio. E sou louca para poder ler Senhores do Submundo. Apesar de ter o Ebook dos livros ainda não os li. As pessoas falam muito bem da Gena.

PS.: Adorei o teu blog. Somos do mesmo grupo do Book Tour da Editora Underworld, então estou viajando pela blogosfera.

Beijos, Poiison Giirl
Tijolinha, Books & Fanfics

☆.•тнαмму ¢αяσℓιηу.•☆

Estou lendo essa série e cá entre nós, amando cada um dos senhores, também não gostei deles ter colocado Senhores do Mundo Subterrâneo, Ficaria bem melhor ele terem deixado no original. Mas tirando o nome que me desagradou, o contesto da historia e ótimo ‘Gena Showalter’ escreve maravilhosamente bem, a leitura não e cansativa e sempre fica com o gostinho de quero mais... Eu recomendo a todas...

BjOoO

Parabéns pelo Blog...

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Procurando algo?

 
Sobre Amores e Livros Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger