Prêmios e Aquisições

27/03/2011

E não é que essa semana o correio colaborou comigo e me trouxe um monte de coisas legais???
Vamos começar do inicio…
Na segunda (21) fui acordada pelo carteiro buzinando para me entregar uma pequena caixinha…
100_1197   100_1199


Além dos dois livros que a Math fez a gentileza de comprar para mim, ela conseguiu um Kit na festa do Verão Sobrenatural e me mandou por eu ter conseguido os ingressos para ela e a Fe irem na festa (quer saber a opinião delas, olha o post aqui). E não foi só isso… Ela me mandou junto marcadores lindos e dois livretos que eu ainda não tinha…
100_1235
O kit veio com camiseta, bottons e marcadores dos lançamentos da Galera Record e um bloquinho de Tormenta. Preciso dizer que estava super empolgada em ver o bloquinho, mas quando vi os marcadores, me apaixonei… A Galera arrasou, eles são muito lindos!!!
100_1233  100_1236
Quando eu cheguei no trabalho, em cima da minha mesa estava me esperando uma caixinha da Saraiva com uns livros que eu estava querendo muito e comprei no início do mês. O prazo foi tão longo por causa do livro A Vidente (A resenha da Paty me convenceu a comprar) que não estava disponível e blá blá blá
01
Na terça (22) eu recebi os marcadores de página que eu ganhei em um sorteio da Universo dos Livros. Eu já tinha o de Amante Sombrio/Amante Eterno, mas os outros dois, não… O de Amante Desperto é muito lindo, mas o de Interligados me conquistou… É divo *-*
100_1212
Na quarta, chegou meu presente de aniversário que minha mãe encomendou… Eu nem fazia ideia já que no dia do meu niver ela disse que não me daria nada e tal… Mas quando cheguei em casa, estava em cima da cama o pacotinho lindo, com as sombras mais lindas de todas!!!! (Lembrei na hora de você Math)
01

Na quinta, o carteiro parecia estar de brincadeira comigo… Mas é claro que eu não fiquei nem um pouco chateada…
Ao chegar no trabalho, em minha mesa me esperando estava o livro que ganhei em sorteio no twitter da Intrínseca “Eu sou Deus”
100_1222
A tarde, lá pelas 14, o correio toca a campainha de novo… Dessa vez me trazendo um dos livros que ganhei no bingo que participei no Blog Nanie’s World.
100_1221
E as 16, novamente o correio (eu aposto que semana que vem ele não vai me trazer nada par compensar essas três visitas no mesmo dia), trazendo dessa vez o outro livro que ganhei no bingo da Nanie e uma cartinha fofa da Simone (Si, a sua vai chegar essa semana *-* e Nanie, muito obrigada pelos prêmios, adorei participar do bingo!)
         100_1224                 100_1223
E na sexta, chegou meus livros que comprei no Dia de Comprar livros do Submarino. O Cidade dos Ossos eu já tinha, mas como pela promoção ficava mais barato colocá-lo na compra do que pagar o frete, comprei ele e terá promoção em breve para vocês *-*
100_1229     100_1230 
A semana foi cheia de novidades, espero que a próxima também seja… Eu amo receber carta, caixa, livro, qualquer coisa….rs =D


Ah, todos os comentários neste post concorrem a 2 marcadores (um de Tormenta e um de Crescendo, além do marcador do blog). O resultado sai no próximo domingo. Vamos lá, comentem!!!!
*Só lembrando que precisa ser seguidor do blog, ok?

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

13 comentários

  1. Quanta coisa!
    Também queria ter recebido várias coisas...
    Principalmente os marcadores e os bottons do Verão Sobrenatural! Tão lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Queria que o correio fizesse três visitas assim recheadas para mim :') se bem que essa semana chegou muuuuuuiiiiita coisa ... nada de brinde minhas compras mesmo hiihi

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuu!!!
    How Many Books! Queria que o tio dos Correios também me fizesse visitas frequentes e cheia de coisas... Na minha opinião Cidade dos Ossos vai et fazer muito feliz! Foi uma excelente escolha (ai, ai Jace *-*)para compra bem como os outros livros!

    Kisses
    @MyrtesCharlotte

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que invejinha *boa rsrsrs* de você... meu carteiro passa e só me deixa contas pra pagar hahahaha, quem me dera ele deixasse uma caixa recheada de coisas lindas assim *suspira*

    Bjs!
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  5. NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, QUANTA COISA! Sério mesmo, que inveja de você! hahahaha
    Tipo assim, eu consgio compra livro uma vez a cada dois meses e olha lá, se eu tviesse blog minha caixa do correio ia ser pobre e humilhada.
    Quer ler Dezesseis Luas e Tormenta e a camiseta do Verão Sobrenatural e todos os marcadores pra mim! ):

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quer fazer uma doação para uma leitora carente kkkkkkkkkkk
    Amiga que luxo!!!!

    Eu quero resenha de vidente !!!! e de Cobiça!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que caixão hein???
    Muito lindo mesmo os marcadores da festa do Verão. Eu adorei os bottons também.

    Eu doida pra ler Fallen Angels e Pegasus.

    Já os livros do Verão só tenho 16 Luas.
    Quero o resto!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  8. Nosssaaaaaaaa... quero minha caixa de volta!! rs
    Mas cheia de outras coisas... ha ah ah ah ha
    Um dia meu carteiro tb vai fazer isso...
    Amei todos os livros e todas as coisas, mas eu quero emprestado sua palheta de maquiagem!! Juro que devolvo um dia...rs!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. OMG!!! Que invejinha de você Lica! rsrsrs

    Quem me dera receber tudo isso!

    Amei tudo que você ganhou! No seu lugar eu pularia de alegria e abraçava o carteiro (eu fiz isso quando chegou Amante Sombrio, que eu ganhei das envenenadas)!!!! rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Licaaaaaaaaaa! Quanta coisa, menina!!!
    Ahhhh... eu tb senti invejinha branca de vc!
    Quando o correio bate na minha porta é para me entregar contas a pagar... kkkkkkkk
    Estou ansiosa pela sua cartinha. Até o carteiro irá se espantar com a quebra de rotina.
    Marcadores lindos. Livros maravilhosos.
    Amei Cobiça e estou adorando Dezesseis Luas.
    Beijokas,
    Si

    ResponderExcluir
  11. UAU!!
    tudo muito lindo *-*
    amei ♥
    parabens garota muita coisa poderosa ai kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Que sonho de semana, hein? Eu bem que queria ter minha caixa de correio movimentada como a sua rsrsrs. Quanta coisa legal, A Vidente é lindo e eu gostaria de ler Mundo das Sombras, só que vai demorar um pouquinho(muito)tempo.
    =D

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quanta coisa. O correio podia se perder aqui na mnha casa por um tempo -q

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail