Evento "Papo Fantástica" reune autores G. Brasman, G. Norris, Thiago Tizzot e Leandro Schulai

25/04/2011

Olá, Pessoal!!!
Querem saber minhas impressões sobre o evento "Papo Fantástica" realizado dia 20 de abril, às 19:30 horas, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação, Curitiba - PR?
Fantástico. Trocadilho? Pode ser, mas essa é a palavra que define o evento, na minha opinião. Simples assim. E eu poderia parar de escrever aqui. Ah hããã... mas não serei tão minimalista. Hoje estou boazinha e vou contar tudinho para vocês.
Então vamos lá:
Foi a primeira vez que tive a oportunidade de conferir um podcast ao vivo e com a participação do público. Nem preciso dizer o quanto fiquei maravilhada, certo?
Estavam presentes os escritores convidados G. Brasman e G. Norris, autores do livro “Crônicas dos Senhores de Castelo” e Thiago Tizzot, autor do livro “A Ira dos Dragões e outros contos”. O mediador presente foi o Leandro Schulai, autor da série “O Vale dos Anjos”. Remotamente o evento contou com a participação de membros da Equipe Papo Fantástica e convidados.


Legenda:
1. Foto esquerda: G. Brasman, Thiago Tizzot e G. Norris.


2. Foto direita: Leandro Schulai.
Vários assuntos foram abordados durante as duas horas de podcast: o que é analisado pela editora quando recebe um original; as influências que o escritor recebe e como elas interferem na narrativa e no enredo; projetos e perspectivas dos escritores presentes; como funciona a divulgação fora do eixo RJ-SP; entre outros.
A edição se desenvolveu de forma dinâmica e bem humorada, contando com a participação ativa do público. Durante todo o tempo o clima foi descontraído. Também, não poderia ser diferente. Com muita simpatia, inteligência e senso de humor, o mediador e os autores convidados conquistaram os presentes. Pensem em pessoas hiper simpáticas. Pensaram? Então... eram eles.
Após o término do podcast os escritores permaneceram na livraria. Fomos conversar com eles, e enquanto eu pedia autógrafo e fazia pose ao lado dos queridos autores, a Gisele Bauer batia as fotos. Obrigada pelas imagens, Gi.

Eu, no alto, digo, no baixo do meu 1,67 m... 




Não posso deixar de parabenizar os organizadores deste evento. Vejo que a qualidade é o que está sendo prezada.
E então... querem conferir como foi esta versão do Papo Fantástica? Ouçam aqui:

Agora tenho uma surpresinha para vocês...
Adivinhem??? Consegui autógrafos em marcadores de livros. Tão fofos!!! Os dois autores de “Crônicas dos Senhores de Castelo” autografaram o marcador, e reparem que a dedicatória no do livro “O Vale dos Anjos” é exclusiva para você seguidor(a) do nosso blog!


Gostaram, não é?
Então, vamos à PROMO:
Fizemos dois kits para vocês:
Kit A: Contém 01 marcador do livro “Crônicas dos Senhores de Castelo: O Poder Verdadeiro”, autografado pelos autores G. Brasman e G. Norris; 01 marcador do livro “O Vale dos Anjos: O Torneio dos Céus”, de Leandro Schula; 02 livretos de divulgação cujo conteúdo é um trecho do livro “Crônicas dos Senhores de Castelo: O Poder Verdadeiro”, de G. Brasman e G. Norris e 01 marcador do Blog Sobre Amores e Livros.
Kit B: Contém 01 marcador do livro “O Vale dos Anjos: O Torneio dos Céus”, autografado por Leandro Schulai, com dedicatória exclusiva para seguidor(a) do Blog Sobre Amores e Livros; 01 marcador do livro “Crônicas dos Senhores de Castelo: O Poder Verdadeiro”, de G. Brasman e G. Norris; 02 livretos de divulgação cujo conteúdo é um trecho do livro “Crônicas dos Senhores de Castelo: O Poder Verdadeiro”, de G. Brasman e G. Norris e 01 marcador do Blog Sobre Amores e Livros.

Querem concorrer? É simples!
Vocês podem participar de duas maneiras:
1. Sigam o blog Sobre Amores e Livros e deixem seus comentários neste post. Os comentários devem ser, necessariamente, assunto deste post.
2. Sigam o blog Sobre Amores e Livros, o Twitter @amoreselivros, e twittem a seguinte frase: "Quero ganhar os marcadores autografados que o @amoreselivros está sorteando. #PromoMarcadoresSAeL http://bit.ly/g9xVJe "
Assim vocês terão duas chances de levar os Kits (uma pelos comentários e uma pelos twittes), mas só poderão ser sorteados uma vez.
O "KIT A" será sorteado pelos comentários do post e o "Kit B" será pelos twittes, ok?
Serão válidos comentários postados até o dia 29 de abril, sexta-feira, às 23:59 h, bem como os twittes. O sorteio será realizado dia 30 de abril de 2011 pelos sites Random e TwitRand. Caso o sorteado não tenha seguido todos os passos para participar da promoção, estará automaticamente desclassificado e realizaremos novo sorteio.
Boa sorte!!!

E vocês pensam que terminou por aqui? Não, não terminou. Tem mais...
Ganhamos um presente exclusivo para dar a um dos seguidores deste blog.
Mas isso é assunto para outra promo.
Ah... enquanto não rola, vocês querem uma dica? Aí vai: o presente foi oferecido por um dos escritores que estava no evento.
Ficaram curiosos? Querem saber de quem é o presente e o que é?
Façam suas apostas.
Voltaremos em breve para anunciar essa nova promoção.
Fiquem ligados!!!
Até mais galera!
Beijos,
Si

Que tal conferir também...

9 comentários

  1. Aaaaaaa surtando eu quero o marcador autografado e tipo assim cof cof o G. Brasman me segue no twitter hauahuahau :P

    É por isso que eu gosto das capitais sempre tem os melhores eventos ... minha cidade é grande e nada disso rola por aqui >.<

    Si fiquei curiosa sobre essa supresa ai a promo vai demorar para rolar?


    beijos Meninas

    ResponderExcluir
  2. Ai que máximooooooooooo! Adorei a empolgação da Si falando do evento! E eu quero marcador autografado! hahahaha Participando da promo!!! E mega curiosa para saber da outra promo! Qual será o brinde???

    ResponderExcluir
  3. Looooouca aqui! Eu quero muuuuuito ler esses livros!
    E agora eu também quero os marcadores autografados! : D Sai daqui Gabi, devolve minha sorte!!! rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Suse, fica fria! São dois kits! Vc leva um e eu levo o outro! hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Já me falaram tanto das "crônicas do senhores do castelo" e agora to mais louca ainda para, mas é tanto livro que eu preciso mesmo ler '-'
    O evento deve ter sido maravilhoso, e eu quero muuuuito o Kit *-*

    ResponderExcluir
  6. Poxa!
    Eu sempre sobro nesses eventos =/
    Moro longe!
    Mas, fico feliz por vc ter ido!
    =D
    bjs

    ResponderExcluir
  7. eu tambem moro longe destes eventos, mas ainda vou em um, enquanto isto vou me contentando com os livros kkkk
    bye

    ResponderExcluir
  8. Esse evento foi muito bom!! um dos melhores que aconteceu na cidade! =D adorei conhecer vcs! =DD

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail