Lançamento do Livro "O Caso Laura", de André Vianco.

26/04/2011

Olá!!!

Hoje, dia 26 de abril, terça-feira, irei ao lançamento do livro “O Caso Laura”: bate-papo e sessão de autógrafos com o escritor André Vianco.

Já vou adiantar: não vai ter como não dar uma de tiete! Controle-se, Simone. Controle-se!

Continuando...

O evento acontecerá na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, Curitiba - PR, às 19h30min.

Já entenderam que estarei lá com toda a certeza, certo? Ah... para vocês que forem e quiserem saber minha localização na imensa fila, minha senha é uma das primeiras.

Estou empolgadíssima!!! E vocês? Animaram-se?

Aqueles que não puderem ir, não fiquem tristes não. Volto posteriormente para contar como foi.

Até mais!

Que tal conferir também...

7 comentários

  1. Ae Si!!! Manda beijo para ele! Hahahaha E diz que meu autógrafo já deve estar a caminho! hahahaha Divirta-se!

    ResponderExcluir
  2. Compra esse livro Si (se vc já não tiver é claro) eu to lendo e amando *_*

    Aproveita muiiiito esse evento hein?


    E Gabi seu autografo ainda ta aqui >.< to juntando outras coisas para te mandar =D

    ResponderExcluir
  3. Ai Si! Fala Pro André que sou fissurada pelos livros dele (sempre digo isso lá no blog das envenenadas)! Mas é verdade!

    Por favor, pede pra ele autografar um marcador pra mim, ou um pedaço de papel, o que for!!! Por favor, por favor! Vou ficar muuuuuuuuuuuuuito feliz, já que ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente!

    Beijos!

    ANDRÉ, VEM PRA JACAREÍ, VEM!!!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha A Suse fazendo #MiMiMiMi O meu funcionou Suse! hahahahaha Natthy pegou um para mim! Com beijo e tudo! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Compra o livro e pega um autografo pra mim! hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Olá Suse,
    E então, menina. No horário em que vc comentou no post eu já até havia saído do local do lançamento. E vc acredita que não tinha marcador deste livro?

    Oi Isabela,
    O evento aconteceu o dia 26, à noite.

    Mas não fiquem tristes, não. No mês de maio o Blog trará uma surpresinha para vocês, nossos(as) queridos(as) seguidores, fãs do André Vianco!
    Tchan, tchan, tchan...
    Beijos,
    Si

    ResponderExcluir
  7. eu quero!!! to loka pelo livro kkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail