Resultado Sael.FoLi.a Prova #1

04/09/2011

Oi Pessoal…

Estamos aqui para dar o resultado da primeira prova da Gincana Sael.FoLi.a.

resultado

E o sortudo que vai levar para casa o kit de Anna e o Beijo Francês é…..

resultado

Parabéns Roberta!!!

A Roberta seguiu todas as regras certinho e agora falta só mais uma… Mandar um e-mail para contato@fotoselivros.com.br com os dados para envio do prêmio.

Lembramos que todos os participantes que preencheram o formulário estão concorrendo ao sorteio final dos seguintes Kits:

1º lugar: Kit Irmandade da Adaga Negra com os 3 primeiros volumes da série.

2º lugar: Kit A guardiã da minha Irmã com livro e DVD do filme.

Obrigada a todos pela participação, e fique de olho que a próxima prova entra amanhã no ar =)

Beijinhos

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

8 comentários

  1. Parabéns Roberta!!!
    Já estou aguardando a próxima prova...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu ganheeeeeeeeeeeeeeeeei! O que eu faço agora?

    ResponderExcluir
  3. Mandei o e-mail com os dados já. Ai, que lindo. Nunca ganho nada. E ter ganho essa promoção acho que abriu minha onda de sorte.

    ResponderExcluir
  4. nao ganhei :(, mas parabens Roberta.
    droga, amanha nao vou poder participar da prova, tenho trabalho o dia todo! mas é a vida.
    a prova nao pode ir ao ar na terça nao? rsrsrs cara de pau eu né rsrsrsrs
    continuar sempre presente!

    ResponderExcluir
  5. Poxa, já teve tanto sorteio e eu ainda não ganhei nada! :(
    Já avisei, se não ganhar ao menos uma, vou surtar hehe

    Parabéns, Roberta!

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a ganhadora!!!!!!
    livro lindo!!!

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail