Guardiões: Monique Lavra

30/11/2011

Oi Pessoal…

O post de hoje trás uma super novidade… Quero dividir um lançamento nacional com vocês que tem tudo para mexer  com os apaixonados por vampiros como eu.

Adesivocarro

Trata-se do livro Guardiões, primeiro livro de Monique Lavra. O livro teve seu lançamento oficial ontem (eu até divulguei no facebook e twitter) e despertou minha curiosidade antes mesmo de ler a sinopse. E para quem está se perguntando como pode isso ter acontecido, basta ver a frase usada em um twitter de divulgação do evento:

Nova Imagem

Conheça a história que pode mudar suas convicções… Entenderam porque eu fiquei curiosa??? Mas não é só isso… Fui atrás da sinopse, e adorei… Olha só

Guardioes Capa

Sinopse

Já parou para pensar de onde surgiram certas lendas? Como são criadas algumas histórias? E que muitas vezes o que nos é apresentado como ficção, fruto da mente criativa de algum escritor, pode ter surgido de uma história verdadeira? Você acredita em vampiros? Alice não acreditava. Mas acabou descobrindo que o mundo não era como imaginava. E que mito e realidade se confundem em alguns momentos. Alguns segredos devem permanecer ocultos. Ela não sabia com o que estava se envolvendo. Só tinha uma certeza: precisava lutar. Ela jamais será a mesma depois dessa batalha. Suas convicções podem mudar depois de ler este livro.

                                                       

                                                 

Como eu disse antes, estou super empolgada para conhecer a história de Alice, e como fã de literatura fantástica (adoro um vampiro…rs), estou contando os minutos para ler e me perder entre as páginas.

Ficou curioso como eu??? Você pode saber um pouco mais dele através das redes sociais… Aproveita para curtir a Fan Page no Facebook e adicionar ele em sua estante no skoob.

E o livro já pode ser adquirido através das lojas online. Pelo site da Novo Século, basta clicar aqui. E o link para compra na Saraiva, é este aqui.

 

monique lavraA autora

Monique Lavra nasceu em São Gonçalo, onde passou maior parte de sua vida. Formou-se em Psicologia pela UFRJ, mas não exerce a profissão. 
Desde criança sempre foi apaixonada por histórias de terror, e adorava assustar suas amigas com versões modificadas das lendas urbanas que conhecia. Atualmente, mora com o marido e seus dois gatos, Tell e Fred, em Maricá/RJ.  Guardiões é o primeiro livro da série que promete arrebatar os leitores.

Você pode conhecer mais a Monique em seu perfil do Facebook e em seu twitter. A Monique tem um blog onde atualiza com mais informações sobre o livro e algumas histórias criadas por ela. Acesse, e siga o Contando Histórias.

Novidades

Conversando com a Monique, fiz uma proposta e ela aceitou ser a mais nova parceira do blog. Isso quer dizer que logo teremos a resenha do livro por aqui e claro, um presente para nossos seguidores =)

Seja bem vinda ao Sobre Amores e Livros, Monique… Obrigada pela confiança em nosso trabalho e que o livro seja um verdadeiro sucesso!!!!

Lica

Romântica incurável com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se você não pode cair no mundo, viva através dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia será paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

2 comentários

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail