Estronho Móvel em Curitiba

20/12/2011


Boa tarde Saelnautas...

Estou aqui para falar sobre dia 16 de dezembro, do "Encontro com o Estronhomóvel em Curitiba, na Livraria Arte & Letra" 


Com o lançamento do terceiro volume da série Extraneus, com a presença das autoras Celly Borges e Sheilla Liz. Também foram lançados os livros "Distúrbio", de Valentina Silva Ferreira (autora portuguesa), "Filhas das Estrelas", de Renato A. Azevedo, "O Reino dos Sonhos" de Natália Couto Azevedo e a antologia "Fragmentos do Inferno", organizada por Rober Pinheiro e Sumaya Sarran." Eis as capas:



Eu estive lá e adorei ter ido. Confesso que meu pé estava um pouco atrás com a tal livraria (que vocês viram no outro post com aquela baita confusão) mas com o horário diferenciado da visita do estronhomóvel, eu me animei em ir até lá. 

Curiosa, eu cheguei querendo os livros que comprei pelo site http://editora.estronho.com.br ...


Abri meu pacotinho e ...


Esse lindo kit (um pra mim e outro pra Lica) veio acompanhado de uns amiguinhos, pelo mimimi feito com Sr. Marcelo Estronho...

Conheci melhor quem nos responde no twitter, peguei meus livros, babei em outros (ultimamente não sobrou muito tempo para minhas histórias de terror e suspense...) e que logo vão entrar para a minha lista de 2012 (caso minha parceira de blog permita-me escrever mais sobre livros de minha escolha #mimimi)...

Depois muito papo sobre literatura e afins, tive que me despedir para não perder minha carona, já que ainda sou novata em Curitiba...




Adorei conhecer a Gisele (nome lindo), Adorei conhecer o Marcelo (muitas idéias na cabeça) e adorei ver a livraria em sua essência: calma, 'cult', com muito livro bacana, ambiente tranquilo, perfeito para comprar um livro e tomar um café em um final de tarde ensolarado...


Um beijão a todos e até o próximo post!






Que tal conferir também...

3 comentários

  1. Ei... Você sabe que não precisa de muito mimimi para fazer resenha do que quer né??? Claro que pode sim =)
    Se me ajudar de vez em quando com os livros de parceria, o resto fica por sua conta =D

    Beijo Gi

    ResponderExcluir
  2. Ai que kit lindoooooooooooooooooooooooooooooo!!! Adorei...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail