Desde o Primeiro Instante - Mhairi MCFarlane

22/07/2014


Rachel acabou de romper um noivado e está decidindo o que vai fazer da vida. Quando ela se encontra casualmente com Ben, um amigo dos tempos da faculdade, seu coração balança. Na época não rolou, mas agora ele parece tão mais interessante... O problema é que Ben está casado, “fora do mercado”, como se costuma dizer. Ok, hora de partir para outra. Rachel não é nenhuma mocinha ingênua, dessas que se deixam levar pela emoção. O fato de Ben ser lindo, educado, engraçado, nobre e fiel não é suficiente para tirar Rachel do seu eixo. Claro que não. Na verdade, ele é O Companheiro Perfeito. Pena que seja tão fiel! Apaixonar-se pelo melhor amigo é o sentimento mais gostoso do mundo, mas também é assustador.

Rachel acabou de terminar um relacionamento de longa data. Ben, um colega de faculdade retorna depois de 10 anos.
“Olho minha aliança de noivado. Porque vamos me casar mesmo?” (pág. 15)
Mas os tempos estão difíceis não só para Rachel como para seus amigos. Ela volta ao passado quando retoma a amizade com Ben, mas reviver o passado nem sempre é o melhor a se fazer.
Será que Rachel vai aprender isso?
“(...) Não vejo o Ben desde a faculdade.
E as minhas 781 pesquisas no Google não deram resultados.” (pág. 27)
O livro fala bastante sobre o casamento, casar por amor ou por status.
“Existe uma boa porcentagem de pessoas no planeta com quem você pode ser razoavelmente feliz. A pessoa certa é uma entre cerca de seis mil.” (pág.177)
Desde o primeiro instante eu gostei deste livro. Ele tem um toque de realidade, um lado romântico e muito engraçado.
“ (...) Ultimamente, Gray tem sentido o desejo sexual de um panda.” (pág.184)

Uma leitura fácil, você vai rir, vai querer chorar, vai se emocionar junto com os personagens e se apaixonar por eles!!!!

Criado em 2010, o Amores e Livros é um espaço feito para dividir os nossos amores pelos livros, filmes, séries e alguns outros vícios mais do que saudáveis! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

5 comentários

  1. Acho mesmo que deve ser uma leitura super fácil, pra relaxar! Espero ter a chance de ler e me deliciar com esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito linda essa capa e toda resenha que leio fico mais ansiosa para ler já que todo mundo acha muito engraçado e romântico e gosto de livros assim.

    ResponderExcluir
  3. Gosto dessa coisa de um amor do passado que reaparece. Além de reaparecer, traz consigo boas lembranças, coisas que vc tinha esquecido nem sabe porquê.
    É um tema simples, real e eu amei a sua resenha... parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Além de ter uma capa divertida, deve ser muito engraçado. Quero descobrir como Rachel se desdobrará para resolver essa situação.
    Curta, mas de fácil entendimento.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Me parece um livro que pode agradar uma boa parcela de leitores, pois tem partes mais dramáticas e partes mais divertidas. Sem falar na escrita leve e agradável.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentários serão respondidos por aqui mesmo, através de comentário.

Acompanhe por E-mail