[Novidades] Galera Record em Outubro

30/10/2014

Oi Pessoal...

Eu estava certa que tinha dividido com vocĂȘs as novidades de outubro da Galera Record e hoje olhando as postagens vi que ela nĂŁo estava online... NĂŁo sei o que houve, mas aqui estou para mostrar o que a Galera reservou para esse mĂȘs de outubro. Minha lista de desejados ficou ainda maior, olha sĂł:

image

NĂŁo tem como começar diferente... Quem acompanha o blog sabe o quanto eu me apaixonei por Will em MĂ©trica e depois novamente em Pausa. Acho que Essa garota, volume final da trilogia Slammed, era o mais esperado jĂĄ que vemos a visĂŁo de Will sobre o começo e o desfecho de seu relacionamento com Lake, e descobrimos, enfim, seus prĂłprios pensamentos e experiĂȘncias. Claro que jĂĄ estou com o livro por aqui e logo tem resenha para vocĂȘs. VocĂȘ pode conferir o primeiro capĂ­tulo aqui.

Capa Essa Garota - Slammed 3 V4 DS.inddO amor de Will e Layken enfrentou — e venceu — proibiçÔes, impedimentos,  ciĂșme, tragĂ©dia. Mas, agora casados, os dois se sentem seguros do sentimento que os une.
Lake e Will estĂŁo em plena lua de mel, encantados com o futuro que tĂȘm pela  frente. Lake quer saber tudo que hĂĄ para saber sobre o marido — mesmo quando este se torna reticente quanto a despertar memĂłrias dolorosas. Pouco a pouco, Lake convence
Will a desembaraçar os nós da própria história e, pela primeira vez, seus mais íntimos sentimentos e pensamentos ganham voz.
Sob a ótica de Will, revisitamos os bons e maus momentos. E conhecemos alguns fatos chocantes. O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelaçÔes.

Para os fĂŁs de Fallen, a novidade Ă© Anjos da escuridĂŁo que reĂșne contos repletos de cenas inĂ©ditas da sĂ©rie Fallen, que fĂŁ nenhum pode perder: Ariane num arroubo consumista, Miles flertando com a escuridĂŁo... Cliquem aqui para conferir os primeiros capĂ­tulos!

Anjos na escuridao OKOferecendo uma visĂŁo adicional ao mundo de Fallen, Anjos na escuridĂŁo conta sete histĂłrias inĂ©ditas. Acompanhe Ariane num arroubo consumista, Daniel vagando pelas ruas de Los Angeles, Miles flertando com a escuridĂŁo, uma cena desagradĂĄvel em Shoreline e atĂ© mesmo o incĂȘndio que leva Luce para o internato. Cada uma dessas aventuras ilumina um pouco mais o que se passou durante os sĂ©culos em que Daniel e Luce tentaram vencer a maldição. Mergulhe nos bastidores do romance  mais comentado do planeta.

Sabe aqueles livros que nĂŁo precisam de muito para entrar em sua lista de desejados? O que restou de mim precisou somente da capa. O romance de estreia de Kat Zhang me deixou curiosa e quando vi o livro pessoalmente ontem na livraria fiquei querendo ler ainda mais... Primeiro capĂ­tulo aqui.

O que restou de mim OKEva e Addie nasceram como todas as outras crianças: duas almas entrelaçadas no mesmo corpo. À medida que cresciam, começavam os olhares de censura e os questionamentos: Por que elas não estão se definindo? Definindo. Todo ser humano se define ainda na infñncia, o que significa que a alma
recessiva deve partir para que a dominante possa ter uma vida normal. Mas isso nunca acontecia e Eva, a alma recessiva, continuava lå... escondida no próprio corpo. Eva e Addie eram híbridas. Considerados inståveis e perigosos, os híbridos foram perseguidos e eliminados das Américas. Por isso, Addie e Eva vivem da forma mais discreta possível. Mas Eva
descobre que hĂĄ uma chance de voltar a andar, falar e sorrir por conta prĂłpria, e agora estĂĄ disposta a tudo para conseguir isso. O problema Ă© que nĂŁo estarĂĄ arriscando apenas a prĂłpria vida. Afinal, ela nunca estĂĄ sozinha.

Para os fĂŁs de TWD, confira o que acontece quando Phillip Blake, o Governador, decide declarar guerra a todos os habitantes da prisĂŁo na segunda parte de The Walking Dead - A queda do Governador. O primeiro capĂ­tulo pode ser lido aqui.

The Walking Dead A queda do governador parte 2 OK

FĂŁs das autoras da sĂ©rie Dangerous Creatures, preparem-se! Neste mĂȘs, a Galera estĂĄ lançando um livro de cada uma das super escritoras: Ícones, de Margareth Stohl, que retrata um mundo devastado por misteriosos seres alienĂ­genas, e InquebrĂĄvel, de Kami Garcia, no qual uma sociedade secreta de caçadores de fantasmas protege o mundo de um demĂŽnio implacĂĄvel. Confira os primeiros capĂ­tulos das tramas aqui e aqui.

Capa InquebrĂĄvel V3 DS.indd  Capa Icones AG V2.indd

Mais livros para açucarar nosso catålogo:

Em A mais bela de todas, de Sarah Mlynowski, os irmĂŁos Abby e Jonah adentram o mundo da Branca de Neve, mas acabam mudando a histĂłria e atrapalhando seu final feliz! E em As leis de Allie Finkle para meninas - Garotas, glitter e a grande fraude, de Meg Cabot, Allie cogita quebrar algumas de suas famosas regras para curtir a festa de aniversĂĄrio incrĂ­vel de uma menina um pouco... insuportĂĄvel. SerĂĄ que vale a pena? VocĂȘ pode ler aqui e aqui os primeiros capĂ­tulos dos dois livros!

Capa A Mais Bela de Todas AG V6.ai  Capa_Allie5.indd

E um pouco de ação! Acompanhamos em Outubro o encerramento da trilogia LeviatĂŁ com Golias: a guerra chega ao seu ĂĄpice e a ameaça de uma mĂĄquina com a capacidade de destruir cidades inteiras pode desequilibrar as tendĂȘncias e alianças. E falando em guerra, temos World of Warcraft: Crimes de Guerra, onde serĂŁo julgados os atos perpetrados em nome da Horda pelo temĂ­vel Garrosh Grito Infernal. Confiram aqui e aqui os primeiros capĂ­tulos!

Golias OK  World of Warcraft Crimes de guerra OK

Realidade e ficção se misturam nessas tramas emocionantes baseadas em acontecimentos e figuras da histĂłria Em Prisioneira da Inquisição, de Theresa Breslin, podemos vislumbrar um sombrio episĂłdio da histĂłria espanhola: a paranoia instaurada pela Santa Inquisição. JĂĄ VIII, de H.M. Castor, Ă© a oportunidade de descobrir como o deslumbrante prĂ­ncipe da Inglaterra tornou-se uma das figuras mais cruĂ©is e polĂȘmicas da histĂłria britĂąnica. Confira os primeiros capĂ­tulos aqui e aqui!

Capa A Prisioneira da Inquisição V2 DS.indd  VIII OK

E ai... O que acharam??? É muito lançamento bom reunido nĂŁo Ă© mesmo? VĂĄrios estĂŁo na minha lista... AtĂ© mesmo uns mais atrasados como Walking Dead (tenho os dois primeiros mas ainda nĂŁo li...) e Golias (que me disseram que vale super a pena e estou curiosa mas nĂŁo li o primeiro...).

E vocĂȘs, qual o que mais gostou e que nĂŁo vai ficar de fora da sua lista de leituras? E qual gostaria de ver por aqui? Conta para a gente :)

Beijinhos,Lica

RomĂąntica incurĂĄvel com um toque de Drama Queen. Sonhadora, teimosa e viciada em livros, afinal, se vocĂȘ nĂŁo pode cair no mundo, viva atravĂ©s dos personagens! Criadora do blog Amores e Livros, ainda acredita que um dia serĂĄ paga para ler! Facebook / Twitter / Instagram

Que tal conferir também...

11 comentĂĄrios

  1. TWD, Ă© um dos que mais queria ler da lista, assisto a sĂ©rie, e queria saber se Ă© tĂŁo legal quanto... WOW, tenho o marĂ©s de guerra, porĂ©m nĂŁo o li ainda, parece ser muito bom♥.Anjos na escuridĂŁo tem uma capa linda, queria ler tambĂ©m, parece ser meio sobrenatural, e Ă© minha ĂĄrea!
    O resto das obras me interessou também, mas estes citados foram os que mais me deixaram animada.
    Beijos Lica, ThaynĂĄQ.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das novidades. Dando uma olhada nas capas e sinopses, posso dizer que: "Essa Garota", "The Walking Dead", "Inquebråvel", "Golias", "World of Warcraft", "Prisioneira da Inquisição" e "VIII" entraram na minha listinha.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. O que me interessou mesmo foi Anjos da EscuridĂŁo, sendo que anjos da escuridĂŁo nem sĂŁo anjos e sim outra coisa, mas enfim, tambĂ©m tem a decepção que deu em Êxtase e Apaixonados que pecaram muito no enredo, mas eu quero esse porque li todos os outros.

    ResponderExcluir
  4. The Walking Dead, InquebrĂĄvel e VIII sĂŁo os livros que mais me chamaram a atenção. A Galera veio com tudo esse mĂȘs, pronta para esvaziar ainda mais meu vazio bolso. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bem legais os lançamentos, mas nĂŁo fazem muito o meu gĂȘnero, rsrsrsrs. O que me chamou a atenção foi o Ășltimo livro da sĂ©rie Slammed, que eu to loca para começar o primeiro livro, mas ainda nĂŁo pude comprar, rsrsrs. Que os livros vendam bastante e tenham muito sucesso!! ParabĂ©ns ao pessoal da Galera Record!!!

    ResponderExcluir
  6. JĂĄ garanti os meus, este mĂȘs a Galera arrasou, nĂŁo vejo a hora de ler Essa Garota e Golias, amo as duas sĂ©ries. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. E tem como escolher um sĂł ?
    Eu estou louca para ler TWD, pois nao li nenhum, mas nao perco a série. Ja ouvi falar muito de Metrica, mas nao li e ja quero a trilogia toda. Amei a capa do O que restou de mim .
    Ainnn, dificil nao querer todos mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Eu que fico na maioria das vezes com os lançamentos do Paradise e isso me deixa profundamente triste, são tantos livros e fico querendo todos, mas o dinheiro que é bom nada.

    Essa Garota estĂĄ na minha lista de compras desse mĂȘs, a linda da Colleenn Hoover fazendo a minha alegria. Li esses dias a sinopse de O que Restou de Mim e fiquei querendo, nĂŁo sei se esse mĂȘs chego a comprar.
    Anjos da escuridĂŁo eu quero muito. Adoro a saga Fallen. Tenho interesse em conhecer o trabalho da Kami Garcia, depois compro.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Quero ler a série Slammed. Me parece ser incrível!

    ResponderExcluir
  10. VĂĄrios livros Ăłtimos, mas sou louca mesmo pra ler a trilogia Slammed.
    O que restou de Mim, também chamou minha tenção!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, dĂȘ sua opiniĂŁo, participe e volte sempre =^.^=

*** Comentårios serão respondidos por aqui mesmo, através de comentårio.

Acompanhe por E-mail