A Equipe


Aline Vargas
Blumenauense de 27 anos. Já dividi apartamento com um amigo, com quatro amigas, morei sozinha e agora estou provisoriamente de volta a casa dos meus pais.
Como boa pisciana, sou um tanto inconstante, estou sempre em alguma crise e sempre apaixonada! (Mas pensando bem, que mulher não é assim?)
Curiosa... Espaçosa... Teimosa... Tagarela... Exagerada! Falo muito... De tudo... De todos... Sozinha! Sou emocional, dramática... Chorona, manhosa. Chata, as vezes insuportável. Sou um misto de certezas, dúvidas, sorrisos, lágrimas, rebeldia, silêncio e reflexão. Minhas grandes paixões são livros, séries, filmes e músicas. O que me move são minhas emoções...










Gisele Bauer
Natural de Blumenau - SC, resido em Curitiba - PR desde novembro de 2010. Tenho um namorado/marido há mais de 11 anos e deste amor nasceu nossa princesa Ane.  Sou graduada em Artes Cênicas e adoro tudo que envolva arte: filmes, séries, fotografia, desenho e claro, livros! 
Sigo procurando a musica perfeita, algo que me descreva, ou que simplesmente me deixe apaixonada. Dedicada e leal, defendo meus amigos e interesses com unhas e dentes! Como gato, só vou no colo de quem me interessa, só vou quando quero, passo dias sem voltar pra casa, mas sempre volto... Poeta desde que me lembro, extremista todo dia, perfeccionista até debaixo d'agua, otimista ás avessas, artista de corpo e alma! Falo mesmo, meto a mão e mando pra aquele lugar se precisar!!!... Sou do mundo e ele é meu!










Colunistas
(Pessoas que também fazem parte do Sael, mas não tão constantemente)



Simone Verchai
Sou goianiense, mas resido em Curitiba – PR desde os 14 anos. Tia de 2 sobrinhos lindos e mimadora de uma Lhasa Apso. Fascinada por literatura, música, anjos, vampiros, natureza e (seus) fenômenos, naturais ou não.
“Um dia pensei em ser freira, mas fui estudar astrologia.
Um dia pensei em ser médica, mas fui ser administradora.
Um dia pensei em fazer balé clássico, mas fui fazer Dança do Ventre.
Um dia pensei em ter filhos, mas fui adotar uma Lhasa Apso.
Um dia pensei que viveria feliz para sempre ao lado de uma única pessoa, mas fui descobrir que sou feliz ao lado de todas as pessoas e, ao mesmo tempo, de nenhuma. Infinitas possibilidades.
Eu sou responsável pela minha felicidade.”







Nathalia Bim
Campineira, 21 anos. Vestibulanda há mais de 2 anos, sonhando em entrar em uma faculdade estadual prestando os cursos mais "loucos" possíveis, desde matemática aplicada e computacional a estudos literários. Como toda boa virginiana gosto de tudo bem programado e arrumado ... adoro leitura fantástica, principalmente romances sobrenaturais. Passo horas na internet no twitter/tumblr e fazendo foto montagem. Como diria a dona morte em A menina que roubava livros: "Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os as. Só não me peça para ser simpática, simpatia não tem nada a ver comigo." :P


Acompanhe por E-mail